terça-feira, 12 de outubro de 2010

A Hora do Vampiro







Sinopse:

Ben Mears havia jurado nunca mais pôr os pés em Jerusalem’s Lot. A cidadezinha da Nova Inglaterra onde ele passou quatro anos de sua infância foi palco de horrores que ainda lhe tiram o sono. No verão em que Ben, finalmente preparado para exorcizar seus próprios demônios, decide voltar a ’salem’s Lot — como a cidade é conhecida por seus habitantes —, descobre que o mal que ele pensava ter sepultado ainda vive, e precisa ser destruído.
Junto com Ben, chega à cidade um enigmático forasteiro, trazendo consigo um segredo antigo e maligno que mudará para sempre a vida de todos em seu caminho. Dentre os que terão seu destino irremediavelmente modificado estão Susan, cujo amor por Ben é incapaz de protegê-la; o padre Callahan, que submete sua fé vacilante a uma derradeira prova; e Mark, um menino que vê seu mundo de fantasia se tornar realidade e, ironicamente, se revela o mais capaz de enfrentar o interminável pesadelo de ’salem’s Lot.
Segundo romance do mestre do horror Stephen King, A Hora do Vampiro é um livro cujo suspense quase hipnótico evolui para um clímax de terror clássico. Ninguém será capaz de esquecer a maldição de ’salem’s Lot.

Informações Técnicas:
Título..............: A Hora do Vampiro
Idioma..............: Português
Gênero..............: Ficção
Nº de Páginas.......: 498
Formato.............: DOC
Tamanho.............: 1.55 MB
Uploader............: fhernnando


Download
Megaupload
Megaupload









Matadores de Vampiras Lésbicas








Sinopse:

Fletch (James Corden) perdeu o emprego e Jimmy (Mathew Horne) a namorada. Com as férias chegando e sem planos de aonde ir a dupla decide passar um final de semana no campo tomando cerveja e respirando ar
puro. Porém, nada acontece como planejado. Depois de muitas confusões a dupla se vê presa num vilarejo onde as mulheres são vítimas da lendária maldição das Vampiras Lésbicas. Muita diversão, dentes pontiagudos e lindas mulheres estarão no caminho destes amigos. Diante desta situação é preciso coragem para superar seus medos, e também seus sonhos, e tornar-se um dos Matadores de Vampiras Lésbicas.

Informações Técnicas:
Título...........: Matadores de Vampiras Lésbicas
Formato Vídeo....: XviD
Formato Áudio....: MPEG Audio layer 3
Qualidade........: DVDRip
Idioma...........: Portugues / Inglês
Legenda..........: S/L
Tamanho..........: 700mb
Duração..........: 86 Min
Resolução........: 576x320
Uploader.........: nandinha


Screens Shots




Download








Paju








Sinopse:

O filme se passa na cidade de Paju/KR, conta a história de Choi Eun-mo (Seo Woo), uma jovem de 15 anos que é apaixonada pelo seu professor Kim Joong-sik (Lee Seon-gyoon) que acaba casando com sua irmã mais velha, numas das fujidas de Eun-mo sua irmã morre, com isso ela descofia que seu cunhado tem algo a ver com o crime, mas na verdade ele está protejendo ela de algo pior.

Informações Técnicas:
Título...........: Paju
Fansubber........: ohayo dramas
Formato Vídeo....: Avi
Formato Áudio....: Mp3
Qualidade........: Caso tenha essa informação
Idioma...........: Koreano
Legenda..........: português
Tamanho..........: 1.3 Gb
Duração..........: 115 Min
Resolução........: 624 x 352
Uploader.........: Markbakawaii


Screens Shots




Download




A Hora do Lobisomem







Sinopse:

Cada vez que a lua cheia brilha em Tarker`s Mills, cenas de terror estão para começar.

O horror começou em janeiro - sob luz da lua cheia.

O primeiro grito partiu de um guarda-freios que estava trancado pela nevasca numa pequena cabana de ferramentas, a nove milhas da cidade. Sua garganta foi destroçada por mandíbulas de alguma espécie de fera...

No mês seguinte, o grito irrompeu de uma cama virginal, onde uma mulher solitária gostaria de entregar-se aos devaneios do amor.

A partir de então os habitantes de Tarker`s Mills, uma cidade isolada no norte do Maine, Estados Unidos, perceberam que algo terrível estava acontecendo entre eles. E se repetia todas as vezes que a lua cheia reluzia num céu translúcido e livre de poluição. A besta rondava a cidade - sedenta de sangue, vigorosa e inexplicável...

Informações Técnicas:
Título..............: A Hora do Lobisomem
Idioma..............: Português
Gênero..............: Terror
Nº de Páginas.......: 57
Formato.............: PDF
Tamanho.............: 828 KB
Uploader............: fhernnando


Download
Megaupload






Os Vampiros Que Se Mordam







Sinopse:

´Os Vampiros que se Mordam´ é uma sátira aos filmes que abordam a angústia e a vida amorosa dos adolescentes no mundo contemporâneo. Becca, adolescente ansiosa que não é vampira, está indecisa entre dois garotos. Antes que consiga escolher, ela precisa dar um jeito no pai controlador, que a faz passar vergonha tratando-a como criança. Enquanto isso, os amigos de Becca´ se veem às voltas com seus dilemas amorosos -, e tudo vem à tona na festa de formatura da escola.


Elenco:

Jenn Proske ... Becca Crane
Matt Lanter Matt Lanter ... Edward Sullen
Diedrich Bader Diedrich Bader ... Frank Crane
Chris Riggi Chris Riggi ... Jacob White (as Christopher N. Riggi)
Ken Jeong Ken Jeong ... Daro
Anneliese van der Pol Anneliese van der Pol ... Jennifer
Mike Mayhall Mike Mayhall ... Nicholas
Rett Terrell Rett Terrell ... Max
Stephanie Fischer Stephanie Fischer ... Rosalyn
Nick Eversman Nick Eversman ... JeremiahZane Holtz
Zane Holtz ... Alex
Crista Flanagan ... Eden
Jeff Witzke Jeff Witzke ... Dr. Carlton
Jun Hee Lee Jun Hee Lee ... Derric
Michael Hanson Michael Hanson ... Rick


Informações Técnicas:
Título...........: Os Vampiros Que Se Mordam
Formato Vídeo....: Xvid
Formato Áudio....: MP3
Qualidade........: R5
Idioma...........: Ingles
Legenda..........: Portugues
Tamanho..........: 700 MB
Duração..........: 98 Min
Resolução........: 640x352
Créditos.........: Felipeam
Uploader.........: vicmaster


Screens Shots





Download
FILESERVER



Caso Roswell Brasil







Sinopse:

A história da operação militar chamada operação prato é realmente intrigante, quando uma comunidade ilhota no norte do Brasil começou a sofrer frequentes ataques de Luzes vindas do céu, o panico se instaura e a força aerea brasileira vai investigar um misterio que até hoje não foi totalmente desvendado e que deixa muita discução para comunidade ufologica brasileria.

Em 1997, vinte anos depois, Hollanda Lima concedeu uma entrevista aos pesquisadores Ademar José Gevaerd e Marco Antônio Petit relatando os acontecimentos e as atividades de sua equipe nos dois últimos meses da operação. Segundo ele, sua equipe presenciou as mais surpreendentes e estranhas manifestações de natureza desconhecida. Além de ter presenciado, os militares registraram os erráticos movimentos de pequenos objetos luminosos que julgou serem “sondas ufológicas”. Constataram também a presença de gigantescas naves que executavam manobras que destruiriam qualquer aeronave conhecida. Seriam maiores que “um prédio de trinta andares” em seu comprimento e emitiam luzes de várias cores. Tais “espaçonaves” recolhiam regularmente as “sondas pesquisadoras”. Em sua entrevista Hollanda Lima declarou que dois agentes do Serviço Nacional de Informação , também tiveram a oportunidade de presenciar estas manifestações envolvendo os objetos gigantes. O capitão pôde fotografar e filmar diversos tipos de luzes, das mais diversas dimensões. As cores também variavam e supunha ele que indicavam a função ou o tipo de manobra do “aparelho”. A equipe também recolheu relatos incríveis contados pela população ribeirinha. Alguns envolvendo seres luminosos saídos do interior de estranhos objetos. Esses seres arrebatavam pessoas com sua luminosidade. Outros sugavam o sangue das pessoas que capturavam. Um fato registrado é que na maioria dos episódios havia a presença de uma ou mais testemunhas.

Originalmente, o Capitão Hollanda Lima dizia que apesar de crer na possibilidade de vida extraterrestre não acreditava ser esse o caso dos registros visuais em Colares, contudo mudou radicalmente a sua opinião durante o tempo em que esteve na região, pois teria visto, filmado e fotografado OVNIS sobrevoando a cidade, próximo aos locais onde o pessoal de sua equipe estava instalado. O comando da Aeronáutica oficializou o término da operação após quatro meses e ordenou o regresso da equipe. Porém o capitão disse que tentaria investigar ainda por conta própria. As luzes continuaram a ser vistas em Colares por algum tempo mas não com a mesma intensidade e casos de vítimas das queimaduras não foram mais registrados. Uyrangê Bolívar Hollanda Lima foi encontrado morto em sua casa na Região dos Lagos no Rio de Janeiro dois meses após sua entrevista ser dada. Ufólogos que ficaram amigos do militar afirmam não acreditar que ele tenha realmente se suicidado, lançando suspeitas sobre uma conspiração de assassinato. Todo o material registrado pela sua equipe durante a Operação Prato ficou em posse da FAB, que ainda não liberou estes arquivos ao público, apesar de uma campanha iniciada pelos ufólogos brasileiros junto ao presidente Luis Inácio Lula da Silva.

Informações Técnicas:
Título...........: Caso Roswell Brasil
Formato Vídeo....: DvdRip
Formato Áudio....: MPEG Layer-3 (MP3)
Qualidade........: AVI
Idioma...........: Português
Tamanho..........: 584 Mb
Duração..........: 80 Min
Resolução........: 720 x 640
Uploader.........: wilbartender


Screens Shots




Download
Link










Lago da Morte







Sinopse:

Três belas jovens descobrem que um avô que não conheciam faleceu recentemente e deixou como herança uma propriedade à beira de um lago. Surpresas com a notícia, as garotas e um grupo de amigos decidem conhecer o local, e sem saber, partem em uma viagem sem volta que os levará através dos portões do inferno.Logo que chegam, uma delas é atacada brutalmente por dois homens misteriosos que vivem na região. O xerife local surge para tentar acalmar o grupo, mas parece saber mais do que fala. Com medo, os jovens tentam dseixar o lugar e passam a ser caçados pela estranha família que habita o local e se delicia com assassinatos, necrofilia e incestos. Mas quais os motivos de tanta violência? Que segredos esconde o lago da morte?

Elenco:

Alex A. Quinn ... Bill Welsh
Kelsey Crane ... Brielle Lake
Jim Devoti ... Ben Graham
Kelsey Wedeen ... Kelly Lake
Tara Gerard ... Samantha Lake
Vanessa Viola ... Amy Leigh
James C. Burns ... Sheriff Chuck Lake
Pat McNeely ... Gloria Lake
Edwin Craig ... Willard Lake / Grandpa
Christian Stokes ... Abel Lake
Trevor Torseth ... Kane Lake
Dan Woods ... John Lake
Malea Richardson ... Tanya Holt
Kenn Woodard ... Priest
Lydia Hyslop ... Doomed Teenager #1
Ryan Coughlin ... Doomed Teenager #2
Cyrus Alexander ... Doomed Teenager #3
Carmen Thompson ... Doomed Teenager #4
Jason Hice ... Funeral Attendee
Steven Schneider ... Funeral Attendee
Daniel P. Coughlin ... Funeral Attendee
Amy Buchanan ... Funeral Attendee

Informações Técnicas:

Título...............: Lago da Morte
Formato de Vídeo.....: H264 ( AVI )
Formato de Áudio.....: MP3
Qualidade............: DVD-Rip
Idioma...............: Português
Legenda..............: Sem Legenda
Tamanho..............: 828 MB
Duração..............: 91 Min
Resolução............: 600 x 360
Upload...............: fhernnando


Screens Shots




Download

Fileserve








Mini DVD Homem de Ferro Vol. 03








Sinopse:
O empresário Tony Stark tem uma doença fatal e cria uma armadura para se manter vivo. Mas com esse poder também se torna um super-herói combatendo o crime e muitsos vilões. Acompanhe essa história clássica de um dos maiores heróis dos quadrinhos agora em desenho animado!

Informações Técnicas:

Título...........: Mini DVD Homem de Ferro Vol. 03
Formato Vídeo....: MPEG2
Formato Áudio....: AC3/ 48.000 Hz/192 kbps/Stereo (2/0)
Qualidade........: DVD-R
Idioma...........: Português
Legenda..........: Sem Legenda
Tamanho..........: 1.15 GB
Duração..........: 033 Minutos
Resolução........: 720 x 480/4:3/29.970 fps
Uploader.........: Amarelo Ouro


Screens Shots





Download







Sabrina The Teenage Witch - 1971








Sinopse:
Sabrina The Animated Series foi um desenho animado de televisão que pode ser considerado com um spin-off da série de televisão, em live-action, chamada “Sabrina, the Teenage Witch”, que foi apresentada na década de 70 com grande sucesso, assim como, de uma certa maneira, com o desenho animado Archie Comics, produzida pela Filmation, que foi apresentada na década de 70.

Informações Técnicas:

Título...........: Sabrina The Teenage Witch - 1971
Formato Vídeo....: AVI
Formato Áudio....: Mp3 (MPEG Audio Layer 3, 48000Hz stereo 128Kbps)
Qualidade........: DVD-Rip
Idioma...........: Português
Legenda..........: Sem Legenda
Tamanho..........: 180 MB
Duração..........: 020 Minutos
Resolução........: 640 x 480/ 23.976 fps
Uploader.........: Amarelo Ouro


Screens Shots





Download
Link


01 Fada Madrinha:
Megaupload/Parte01
Megaupload/Parte02

02 Quem é Quem:
Megaupload/Parte01
Megaupload/Parte02

03 Colocar em Pé o verdadeiro weatherbee:
Megaupload/Parte01
Megaupload/Parte02

04 História da pintura:
Megaupload/Parte01
Megaupload/Parte02








Kong - O Rei de Atlântis - O Filme








Sinopse:
Kong volta a reinar nessa aventura animada repleta de ação que apresenta um Kong ainda mais poderoso. O gorila gigante, recriado a partir do DNA de seu famosos ancestral misturado ao de um ser humano, chamado Jason, é o soberano de sua ilha. Mas uma antiga profecia se torna realidade, e a lendária civilização de Atlântida levantou-se do fundo do mar e Reptilla, sua rainha mal-intencionada, deseja fazer de Kong seu parceiro de trono. Preocupados com Kong, Jason e seus aliados decidem partir para impedir os planos de Reptilla e irão se deparar com animais colossais, pântanos misteriosos e nobres rebeldes. Em meio a incessantes perigos, Jason terá de tentar utilizar seus poderes especiais para juntar-se à mente do gorila e tornar-se com ele um herói virtualmente imbatível. E Só assim conseguirá salvar Kong e sua ilha.

Informações Técnicas:

Título...........: Kong - O Rei de Atlântis - O Filme
Formato Vídeo....: AVI
Formato Áudio....: Mp3 (MPEG Audio Layer 3, 48000Hz stereo 128Kbps)
Qualidade........: DVD-Rip
Idioma...........: Português
Legenda..........: Não Possui
Tamanho..........: 650 MB
Duração..........: 068 Minutos
Resolução........: 640 x 480/ 29.970 fps
Uploader.........: Amarelo Ouro


Screens Shots





Download







Grandes Personagens da História








Sinopse:
A série animada "Os Grandes Personagens da História" é composta por 20 Desenhos Animados Educacionais de homens e mulheres, com ênfase em suas realizações na história mundial e ciências sociais. Produzido pelos estúdios de Richard Rich, ex-diretor dos estúdios Disney, apresentamos nesta primeira parte 10 Personagens, divididos em 5 DVD's com duas histórias cada, que marcaram de maneira positiva sua passagem pelo mundo. Indicado para Pedagogos esta série ensina conceitos como: coragem, autocontrole, justiça, heroísmo, liderança, patriotismo e honestidade.

Informações Técnicas:

Título...........: Grandes Personagens da História
Formato Vídeo....: AVI
Formato Áudio....: Mp3 (MPEG Audio Layer 3, 48000Hz stereo 128Kbps)
Qualidade........: DVD-Rip
Idioma...........: Português
Legenda..........: Sem Legenda
Tamanho..........: 215 a 255 MB
Duração..........: 24 a 29 Minutos
Resolução........: 640 x 480/ 23.976 fps
Uploader.........: Amarelo Ouro


Screens Shots





Download








Homem de Ferro (1994) 1ª Temporada








Sinopse:
Numa tentativa de curar seu corpo ferido e salvar-se de seus seqüestradores o industrial milionário Tony Stark inventou um terno de armadura invencível tornando-se o Homem de Ferro. Na primeira temporada de Homem de Ferro e seus amigos Golden War Machine, Spider-Woman, Century, Gavião Arqueiro e a Feiticeira Escarlate lutam contra o Mandarim com o poder de seus dez anéis mortais e suas forças do mal para o impedir de assumir a Terra. A segunda temporada começou no outono de 1995, quando Tony finge sua própria morte, permitindo uma batalha central a ser vencido pelo Mandarim, aparentemente para ser destruído, ele inadvertidamente afasta seus companheiros, fazendo força para desmantelar sua equipe. Agora, com uma armadura nova e mais poderosa que se adapta a diferentes ambientes, Iron Man deve enfrentar uma multidão de novos inimigos e seus próprios demônios pessoais, retratando o Homem de Ferro como lobo solitário.

Agradecimento ao nosso amigo gesseiro pq sem ele eu não teria conseguido completar os áudios. Obrigado.


Informações Técnicas:

Título...........: Homem de Ferro (1994)1ª Temporada
Formato Vídeo....: AVI
Formato Áudio....: Mp3 (MPEG Audio Layer 3, 48000Hz stereo 128Kbps)
Qualidade........: DVD-Rip
Idioma...........: Português
Legenda..........: Sem Legenda
Tamanho..........: 190 MB
Duração..........: 021 Minutos
Resolução........: 640 x 480/ 23.976 fps
Colaborador......: gesseiro
Remasterizador...: Amarelo Ouro
Uploader.........: Amarelo Ouro


Screens Shots





Download
Link


1ª Temporada

01 - O Mar Soltará Seus Mortos (And the Sea Shall Give up its Dead) NOVO
Megaupload/Parte01
Megaupload/Parte02

02 - Data de Entrada, Cáos de Saída (Data In Chaos Out)
Megaupload/Parte01
Megaupload/Parte02

03 - Silêncio é meu Companheiro, a Morte meu Destino (Silence my Companion, Death my Destination)
Megaupload/Parte01
Megaupload/Parte02

04 - A Colhedeira se Veste de Teflon (The Grim Reaper Wears A Teflon Coat) NOVO
Megaupload/Parte01
Megaupload/Parte02

05 - Último, O Exterminador ( Rejoice! I an Ultimo, Thy Deliverer)

06 - O Inimigo Interior (Enemy Without, Enemy Within)

07 - A Origem do Mandarim (The Origin of the Mandarin)

08 - A Traição do Gavião Arqueiro (The Defection of Hawkeye)

09 - A Origem do Homem de Ferro - 1ª Parte (The Origin of Iron Man - Part 1)

10 - A Origem do Homem de Ferro - 2ª Parte (The Origin of Iron Man - Part 2)

11 - Homem de Ferro, o Segundo Poder - 1ª Parte (Iron Man To The Second Power - Part 1)

12 - Homem de Ferro, o Segundo Poder - 2ª Parte (Iron Man To The Second Power - Part 2)

13 - O Casamento do Homem de Ferro (The Wedding of Iron Man)








Perdidos no Espaço







1º Temporada Completa

Sinopse:

A saga desta família intergaláctica é um clássico da ficção científica que conquistou milhares de fãs ao redor do mundo. Criado pelo lendário Irwin Allen (Terra de Gigantes, O Túnel do Tempo e Viagem ao Fundo do Mar), ambientado no espaço num "futuro" distante no ano de 1997, esta incrível série de aventura segue uma típica família americana, um fantástico robô e um vilão chamado Dr. Zachary Smith.

Elenco Principal

Guy Williams...........: John Robinson
June Lockhart..........: Maureen Robinson
Mark Goddard...........: Don West
Marta Kristen..........: Judy Robinson
Billy Mumy.............: Will Robinson
Angela Cartwright......: Penny Robinson
Jonathan Harris........: Zachary Smith


Informações Técnicas:


Título...............: Perdidos no Espaço
Título Original......: Lost in Space
País de Origem.......: EUA
Gênero...............: Ficção/Infantil
Tempo de Duração.....: 51 min em média
Ano de Lançamento....: 1965/68
Produção.............: criador e produtor executivo Irwin Allen
Formato de Áudio.....: Mp3
Qualidade............: Tvrip
Idioma...............: Portugues Br
Legenda..............: S/L
Tamanho..............: 180 /300 mb em média
Resolução............: 512x400
Uploader.............: O coringa


Screens Shots





Download
MEGAUPLOAD








A Laranja Mecânica







Sinopse:

Narrada pelo protagonista, o adolescente Alex, esta brilhante e perturbadora história cria uma sociedade futurista em que a violência atinge proporções gigantescas e provoca uma reposta igualmente agressiva de um governo totalitário. A estranha linguagem utilizada por Alex - soberbamente engendrada pelo autor - empresta uma dimensão quase lírica ao texto. Ao lado de 1984, de George Orwell, e Admirável Mundo Novo, de Aldous Huxley, Laranja Mecânica é um dos ícones literários da alienação pós-industrial que caracterizou o século XX. Adaptado com maestria para o cinema em 1972 por Stanley Kubrick, é uma obra marcante: depois da sua leitura, você jamais será o mesmo.

Informações Técnicas:
Título..............: A Laranja Mecânica
Idioma..............: Português
Gênero..............: Romance
Nº de Páginas.......: 86
Formato.............: PDF
Tamanho.............: 213 KB
Uploader............: fhernnando


Download
Megaupload



Homem Pássaro







Sinopse:

O Homem-Pássaro era um super-herói que possuía asas em suas costas que lhes davam a capacidade de voar, além disso, ele recebia energia do Sol e conseguia gerar raios com seus braceletes, e campos de força. Em sua base secreta, a \"pássaro-caverna\", dentro de um vulcão extinto, no meio de uma cadeia de montanhas rochosas, vivia o herói alado, ao lado do inseparável pássaro Vingador e também do Menino-Pássaro.
O herói fazia alguns trabalhos para o governo americano - seu contato, o misterioso chefe da organização, atendia pelo código Falcão 7. O agente, que usava um tapa olho, buscava a ajuda do herói pelo painel de controle da base de operações do Homem Pássaro. Bastava um chamado do Falcão 7, indicando que uma nova ameaça surgiu e que mais uma vez estávamos numa situação de emergência, que o Homem Pássaro saia voando e bradando sua marca registrada: “Hoooooomem Pássaro!”
Combatendo fantásticas naves, seres espaciais, monstros aquáticos, destruidoras armas foguetes, robôs, raios laser ou aranhas gigantes o herói nunca desistia na sua luta contra o mal. Porém o nosso grande guerreiro possuía, como todos os heróis, um ponto fraco: Sua fonte de força se encontrava nos raios solares e em toda aventura ele precisava se carregar, voando em direção ao astro rei. O problema é que seus inimigos sempre davam um jeito de prendê-lo longe do sol, esgotando os poderes do herói. Na “hora H”, o herói escapava, reabastecia suas energias e dava conta do recado.

Informações Técnicas:

Título...............: Homem Pássaro
Formato de Vídeo.....: xVid
Formato de Áudio.....: Mp3
Qualidade............: TV-Rip
Idioma...............: Português
Legenda..............: Sem legenda
Tamanho..............: 50 Mb
Duração..............: 10 min
Resolução............: 320 x 240
Upload...............: Lord Ninja


Screens Shots










Download

HotFile
|Episódio 01|Episódio 02|Episódio 03|Episódio 04|Episódio 05|
|Episódio 06|Episódio 07|Episódio 08|Episódio 09|Episódio 10|
|Episódio 11|Episódio 12|Episódio 13|Episódio 14|Episódio 15|
|Episódio 16|Episódio 17|Episódio 18|Episódio 19|Episódio 20|
|Episódio 21|Episódio 22|Episódio 23|Episódio 24|Episódio 25|
|Episódio 26|Episódio 27|Episódio 28|Episódio 29|Episódio 30|
|Episódio 31|Episódio 32|Episódio 33|Episódio 34|Episódio 35|
|Episódio 36|Episódio 37|Episódio 38|Episódio 39|Episódio 40|






A Ideologia Alemã







Sinopse:

A Ideologia Alemã (no original alemão: Die Deutsche Ideologie) é o primeiro livro escrito em parceria por Karl Marx e Friedrich Engels (mas não o primeiro a ser publicado em parceria). É considerado como um dos mais importantes livros escritos por estes dois autores e marca uma fase intelectual mais avançada de Marx, além do rompimento do mesmo com o chamado hegelianismo de esquerda. O objetivo fundamental da obra é fazer uma crítica aos "jovens hegelianos", principalmente os filósofos Ludwig Feuerbach, Bruno Bauer e Max Stirner (que dão títulos aos três capítulos do livro), como produtores de uma ideologia alemã conservadora, apesar de se auto-denominarem teóricos revolucionários.

Informações Técnicas:
Título..............: A Ideologia Alemã
Idioma..............: Português
Gênero..............: Político
Nº de Páginas.......: 71
Formato.............: PDF
Tamanho.............: 176 KB
Uploader............: fhernnando


Download
Megaupload




Muppet Show 1ª Temporada Edição Especial








Sinopse:
É hora de abrir as cortinas para Os Muppets. Junte-se a Caco, Piggy, o urso Fozzie, o cozinheiro sueco e outros personagens queridos na primeira temporada deste incrível show de variedades. São 24 episódios totalmente restaurados e remasterizados e entre os bônus uma grande surpresa: o episódio piloto original de Jim Henson, que trouxe às telas a mistura de canções originais, comédia improvisadas e convidados especiais dos Muppets.

Informações Técnicas:

Título...........: Muppet Show 1ª Temporada Edição Especial
Formato Vídeo....: AVI
Formato Áudio....: Mp3 (MPEG Audio Layer 3, 48000Hz stereo 128Kbps)
Qualidade........: DVD-Rip
Idioma...........: Português
Legenda..........: Sem Legenda
Tamanho..........: 230 MB
Duração..........: 025 Minutos
Resolução........: 640 x 480/ 23.976 fps
Uploader.........: Amarelo Ouro


Screens Shots





Download



Nenhum comentário: