quarta-feira, 23 de março de 2011

Os Bons Filmes Ruins

Download: (Before 'The Evil Dead', came...) Within the Woods, 1978


O curta é um antecessor de Evil Dead. O diretor Sam Raimi fez com orçamento de 1.600 dólares, para conseguir vender a ideia do Evil Dead. E foi bem sucedido. A história aqui mostrada é como um esboço do Evil Dead.
Um grupo de amigos vai para uma casa no campo, e então Bruce (Bruce Campbell) e Ellen (Ellen Sandweiss) resolvem fazer um piquenique. Acabam acordando forças malditas em um cemitério indígena. Então começa o sangue. Há algumas cenas aqui que depois foram refeitas quase iguais em Evil Dead.

SAIBA MAIS - Boca do Inferno

Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4


SENHA - http://farra.clickforuns.net






Download: Zombiethon, 1986


Documentário, coletânea produzida para o mercado de vídeo com diversas cenas de filmes de zumbis que são um banquete para os fãs do gênero.

SAIBA MAIS - Boca do Inferno

Parte 1
Parte 2
Paret 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Parte 7
Parte 8

SENHA - www.horrorflix.ws



ps: n esqueça de clicar em "continue com rapidshare"






Boneca Assassina (Dolly Dearest), 1992


Uma família americana muda-se para o México, onde assume a direção de uma velha fábrica de bonecas. Mas a casa onde moram fica próxima a um monumento sagrado, que enclausura um espírito demoníaco. Quando este é libertado, se esconde numa bela boneca, que cai nas mãos da filha do casal, iniciando uma onda de mortes violentas.





LEGENDAS -












Download: Pinóquio - O Perverso (Pinocchio's Revenge), 1996



Advogada não consegue salvar psicopata da cadeira elétrica, mas herda boneco que leva para sua filha pequena. Inconformada com a separação dos pais e a discriminação que sofre na escola, a inocente garotinha recebe vibrações macabras do brinquedo assassino.

SAIBA MAIS - Boca do Inferno












Download: Adivinhe Quem Vem Para Morrer (Daed and Brakfeast), 2004


Conta a história de seis amigos que viajam juntos a caminho de um casamento e
resolvem pernoitar numa pensão na cidade de Lovelock. Depois de uma noite que resulta na morte do dono da pensão e do chefe da cozinha, o grupo se torna suspeito pelos crimes perante as autoridades locais. O mistério é logo desvendado quando os habitantes da cidade, são possuídos por um espírito maligno e aprisionam a turma dentro da pensão. Armados apenas com uma velha moto-serra, uma lata de gasolina e meia caixa de balas.













Download: Kung Fu Zombie, 1982


Um criminoso chega à cidade para matar Billy Chong por causa de uma disputa do passado. Mas ao invés de sujar suas próprias mãos, ele contrata um feiticeiro para animar alguns zumbis e fazer o trabalho para ele.




LEGENDAS -

SENHA - zumbisdatabaseorkut












Download: A Trilogia do Terror (Body Bags), 1993

Em “Trilogia do Terror”, uma produção para a televisão, temos três episódios independentes apresentados por John Carpenter fantasiado como um cadáver num necrotério. As histórias são “O Posto de Gasolina”, com Robert Carradine e David Naughton, “Cabelo”, com Stacy Keach, e “O Olho”, com Mark Hamill.




















Download: Uma Noite de Fúria (Santa's Slay), 2005


Uma Noite de Fúria usa o mito de Papai Noel e a noite de Natal como pano de fundo para um filme de ação, comédia e aventura de tirar o fôlego. Nesse filme, Papai Noel é filho do demônio, porém perdeu uma aposta com um anjo e teve que ser bonzinho por mil anos, mas agora que esse prazo acabou ele quer recuperar toda a maldade perdida e corrigir sua reputação. De volta à ativa com suas perversidades, na noite de Natal ele decide acabar com a alegria e começa a matar pessoas! E o que era para ser uma noite de festa acaba se tornando um pesadelo. As pessoas descobrem da pior maneira possível que Papai Noel existe, e é mau.












Download: Biscoito Assassino 2 (Gingerdead Man 2: Passion of the Crust), 2008


Um horror delicioso com um roteiro incrível e orçamento baixo com muito sangue ,continuação do primeiro filme de 2005




















Zumbis de Destruição em Massa (ZMD -Zombies of Mass Destruction), 2009


Governo usa zumbis como armas de guerra, colocadas nos locais em conflito para dizimar a população inimiga e depois se autodestruírem para evitar que os mortos-vivos ameaçam outras regiões. Quando uma operação dá errado, um grupo de soldados precisa entrar no perigoso território e impedir que os zumbis se multipliquem cada vez mais.

















Download: O Rato Humano (Rat Man), 1988

Esse filme eh taum raro q eu naum achei sinopse na net...
Houve um tempo que o cinema italiano de terror filmava explicitamente para chocar o público e podiam ser demônios, canibais, animais sanguinários, enfim podia ser qualquer coisa que pudesse gerar bastante sangue e enojar os espectadores. Claro que dali saíram coisas interessantes e também coisas muito ruins, e seja por picaretagem ou com boas intenções, apenas uma constante era a mesma em todos estes casos: a pouca verba disponível. E dos grandes clássicos até bagaceiras uma das últimas empreitadas italianas neste segmento foi 'QUELLA VILLA IN FONDO AL PARCO' também conhecido como 'RAT MAN' ou 'O RATO HUMANO' como foi lançado no Brasil.Dirigido por Giuliano Carnimeo (que também dirigiu os western spaghetti 'ALLELUIA CHEGOU PARA MATAR' e 'EU SOU SARTANA') sob o pseudônimo de Anthony Ascott com roteiro escrito pelo grande Dardano Sacchetti (que já escreveu roteiros muito melhores como 'THE BEYOND' de Lucio Fulci, 'DEMONS' e 'DEMONS 2' junto com Dario Argento, Lamberto Bava e Franco Ferrini entre muitos outros) sob o nome de David Parker Jr., 'O RATO HUMANO' é uma impagável produção trash que conquistou fãs por toda a parte!
Filme Raríssimo que tenho o prazer de possuir em VHS... NAUM VENDERIA NEM POR R$200,00!

SAIBA MAIS - Boca do Inferno

Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5





Download: The Revenge of The Living Dead (La Revanche des Mortes Vivantes), 1987


Esse incrivelmente bizarro filme cult, frequentemente descrito como o primeiro "gore-fest" francês, mistura sexo e terror em um pertubador e divertidamente repulsivo conto de vorazes mulheres zumbis.

SAIBA MAIS - Boca do Inferno

Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6





Download: Macabro (Macabre), 1980


Uma dona de casa de Nova Orleans, deixa a filha e o filho sozinhos em casa para se encontrar com o amante. Horas depois ela recebe um telefonema comunicando a morte de seu filho. Desesperada ela e o amante saem de carro em alta velocidade e acabam se envolvendo em um grave acidente. O amante morre e ela é enviada para uma instituição mental para se recuperar do trauma psicológico. Após a sua libertação, um ano depois, ela se muda para a pensão onde aconteciam os encontros. A proprietária havia falecido e seu filho cego passou a administrar a casa. A cada dia que passa, o desejo dele por ela cresce, enquanto ela se mantém fiel ao amante morto. A situação chega ao extremo durante uma visita semanal da filha. Durante o encontro todos os segredos serão revelados e ninguém mais será o mesmo.

Parte 1
Parte 2
Parte 3

SENHA - http://farra.clickforuns.net






Download: O Sorveteiro (Ice Cream Man), 1995


Na infãncia, Gregory Tudor presenciou seu amigo sorveteiro tendo um final trágico. Quando se torna um adulto, Gregory começa a trabalhar como sorveteiro e mata todo as criaturas que encontra pela frente....alguém já experimentou o sorvete de sangue de Gregory?

SAIBA MAIS - Boca do Inferno




LEGENDAS -








Download: O Dentista 2 (The Dentist II), 1998


O dentista psicótico chega a uma nova cidade. E não demora para que estranhos e sanguinolentos crimes comecem a assolar a localidade.

SAIBA MAIS - Boca do Inferno

Parte 1

Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Parte 7
Parte 8

LAGENDAS -






Download: Antropophagus, 1980


O que parecia ser uma divertida viagem de férias se transforma num terrível pesadelo quando os jovens turistas se tornam vítimas de um misterioso habitante da ilha grega. Eles brevemente descobrirão que os habitantes locais foram violentamente assassinados por um insano canibal e que estão no cardápio do assassino.













download: Minha Mãe é um Lobisomem (My Mom's a Werewolf ), 1989

Esposa rejeitada pelo marido é seduzida por lobisomem dono de uma pet shop. Visando transformá-la em sua mulher eterna, o lobisomem morde seu pé, transmitindo-lhe sua maldição

Parte 1
Parte 2
Parte 3

SENHA: http://farra.clickforuns.net



















Download: Blácula, 1972


Um colecionador de antiguidades compra um caixão de um príncipe africano e o traz para Los Angeles. Porém, ele não sabe que o urna pertencia a Manuwalde (William Marshall), um monarca que em 1780 foi mordido pelo lendário Conde Drácula (Charles Macaulay). Em 1972, quase 200 anos depois, o príncipe, agora transformado em vampiro e denominado Blácula, é libertado de seu caixão e invade as ruas americanas. As coisas complicam mais ainda quando ele conhece Tina (Vonetta McGee), que é a reencarnação da mulher de Manuwalde, Luva. Blácula passa a fazer de tudo para conquistá-la e acaba ganhando um inimigo: Dr. Gordon (Thalmus Rasulala), que passa a caçá-lo implacavelmente.

Parte 1

Parte 2
Parte 3
Parte 4










Download: Poutrygeist - A Noite das Galinhas Zumbis (Poultrygeist - Night of the Chicken Dead),2006


Quando o bondoso mas meio apagado Arbie (Jason Yachanin) , volta do do seu primeiro (e único) encontro romântico com sua namorada da escola , ele descobre duas coisas horríveis , mas reais . Não só o cemitério indígena que ele conhecia foi demolido para a construção de uma nova rede de fast-food , o “ American Chicken Bunker ” , como sua namorada virou lésbica , passando à lutar contra o corporativismo que “ está dominando os EUA ” . Triste pela desilusão amorosa e arrebentado pela surra que tomou da namorada de sua amada , Arbie tenta uma vaga de emprego na loja que sua ex está tentando derrubar . Mas há algo de errado além de toda a confusão , em meio à construção , algo não humano .











Download: A Camisinha Assassina (Killer Condom), 1996

Após perder um dos testículos para a temível camisinha assassina, o detetive Luigi Mackeroni tenta eliminar a ameaça de látex, criada por seita de loucos que querem eliminar os tarados de Nova Iorque. Baseado nos quadrinhos de Ralph Konig.


















Nenhum comentário: