segunda-feira, 29 de agosto de 2011



Superman 2 - Versão Richard Donner







Sinopse:
O Super-Homem (Christopher Reeve) deve combater novamente os planos terríveis de Lex Luthor (Gene Hackman), ao mesmo tempo que tem de impedir que a Terra seja dominada por três prisioneiros perigosíssimos vindos do extinto planeta Krypton.

Informações:
Em 1978 Richard Donner, foi convidado para dirigir o filme do maior herói de todos os tempos. O resultado disso foi o "Superman - The movie" que foi elogiado na crítica e no público. Era de se esperar que a Warner repetisse o trabalho da equipe para a sequência em Superman II. O que de fato, quase aconteceu. Após ter filmado cerca de 75% do filme, Richard Donner entrou em atrito com a Warner e foi demitido entre as filmagens. Para terminar e em alguns casos refazer parte das cenas, foi chamado Richard Lester, que era um diretor de comédias para a TV.

O filme foi lançado e novamente faturou muito na bilheteria e teve ótimas críticas sendo que Lester levou todo o crédito. Porém quando a história veio a tona durante os próximos anos, graças a internet, começaram a surgir inúmeras críticas, e serem divulgadas as cenas de Donner na sua concepção para o segundo filme do homen de aço. A confusão só aumentou quando um grupo de fãs juntou as cenas excluidas da versão de Lester, juntou parte do material de Donner e lançou uma versão "pirata" do filme, segundo as concepções de Donner.

Depois de vários abaixo assinados e campanhas de fãs, a Warner fala com Donner perguntando se ele faria uma nova edição de Superman II, da maneira que o filme havia sido concebido originalmente. O trabalho teve fim em 2006 e assim foi lançado o filme: Superman II - The Richard Donner Cut. Ao lado dos coleguinhas Plucky Duck, Presuntinho, Frajuto, Felícia e muitos outros, eles estudam as artes dos desenhos animados na Acme Acres Looniversity com os grandes mestres dos Looney Tunes. Quando o relógio da Universidade toca é aquela correria, e essa turma cheia de energia vai viver grandes aventuras e aprontar mil confusões.
A grande diferença entre as versões de diretor que geralmente saem de vários filmes e esta versão, é que aqui, o trabalho é praticamente todo novo. São inúmeras as cenas diferentes e novas, como esta acima, onde Lois desenha de caneta pincel um terno na foto de Superman no jornal, cogitando ser Clark o herói. Fora isso o filme está muito mais sério do que a versão de Lester, cuja veia para a comédia deixou o filme cheio de situações engraçadinhas. Na sequência em que Superman luta contras os vilões no centro de Metrópolis é um bom exemplo. No filme de Lester os vilões usam o sopro para afugentar as pessoas que partem para cima deles após acharem que Superman está morto. O super sopro provoca todo tipo de situações ridículas, como o sorvete que voa e vai para a cara de alguém, o homem com o guarda chuva, o homem andando de patins de costas, a cabine de telefone que cai e o homem continua dentro falando como se nada houvesse acontecido.

As atuações dirigidas por Donner também parecem estar melhores, como a do ator Christopher Reeve (Superman/Clark Kent) sem contar que a versão de Donner contém, 15 minutos de cenas com Marlon Brando, que interpreta Jor el, pai de Superman.
O fato é que o segundo filme tem por trás das câmeras uma história que por si só, já daria um outro filme e tenho certeza de que todos os fãs a conhecem, então aqui divido com outras pessoas essas curiosidades sobre o filme.
Minha única crítica a esta versão, é a que ele ficou um pouco duro e não flui muito bem entre algumas poucas cenas. O que é normal levando em consideração ter sido editado muito tempo depois sem que se pudesse refilmar certas cenas, para deixá-lo para mais conciso.

Informações Técnicas:

Título...............: Superman II - The Richard Donner Cut
Formato de Vídeo.....: Xvid
Formato de Áudio.....: MP3
Qualidade............: DVD-Rip
Idioma...............: Inglês
Legenda..............: Sim
Tamanho..............: 1,17 GB
Duração..............: 115 Min
Resolução............: 688 x 288
Uploader.............: Paulo_Guitar


Screens Shots




Download

Fileserve

Parte 01 Download
Parte 02 Download
Parte 03 Download
Parte 04 Download
Parte 05 Download
Parte 06 Download





filme totalmente diferente!!!!N existe a sequência da bomba em PARIS.









Exterminador do Futuro 2 - Versão Extendida








Sinopse:
Dois robôs são enviados ao ano de 1991 para encontrar garoto que no futuro será o líder na guerra dos humanos contra as máquinas. Um deles, T800 - o mesmo do primeiro filme e novamente vivido por Schwarzenegger -, tem a missão de proteger o ainda garoto John Connor; já o outro, T1000 e portanto um modelo mais avançado, está ali justamente para deter T800.

Informações:
A versão original tem 136 minutos e essa versão tem 155 minutos. Muitas cenas importantes para um melhor entendimento da história foram inseridas nesta versão.

Informações Técnicas:

Título Nacional......: O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final
Título Original......: Terminator 2: Judgment Day (Extended Edition)
Formato de Vídeo.....: Xvid
Formato de Áudio.....: MP3
Qualidade............: DVD-Rip
Idioma...............: Inglês
Legenda..............: Sim
Tamanho..............: 1,09 GB
Duração..............: 155 Min
Resolução............: 696 x 296
Uploader.............: Paulo_Guitar


Screens Shots




Download

Fileserve

Parte 01 Download
Parte 02 Download
Parte 03 Download
Parte 04 Download
Parte 05 Download
Parte 06 Download








Cabana Macabra







Sinopse:

Aqui três podem viver ou morrer... Forçados a se esconderem após o plano de seqüestro dar errado, dois irmãos rivais David (Andy Serkis) e Peter (Reece Shearsmith) se vêem lutando por sua sanidade mental enquanto se escondem em uma cabana isolada. Atrapalhados com uma refém que se recusa a ficar quieta ou amarrada, logo eles são dominados pela própria vítima. Mas seus problemas vão de mal a pior quando eles se vêem diante de um vizinho psicótico com um machado.

Elenco:

Doug Bradley ... Old Man
Jonathan Chan-Pensley ... Chun Yo Fu
Jennifer Ellison ... Tracey
Eden Groome ... Farmer's Daughter 2
Georgia Groome ... Farmer's Daughter 1
Johnny Harris ... Smoking Joe
Dave Legeno ... The Farmer
Katy Murphy ... Farmer's Wife
Steve O'Donnell ... Andrew
Simon Schatzberger ... Steven
Andy Serkis ... David
Reece Shearsmith ... Peter
Eden Watson ... Daughter 2
Logan Wong ... Muk Li San

Informações Técnicas:

Título...............: Cabana Macabra
Ano..................: 2008
Formato de Vídeo.....: xVid
Formato de Áudio.....: mp3
Qualidade............: DVD-Rip
Idioma...............: Inglês/Português
Legenda..............: Português
Tamanho..............: 800 Mb
Duração..............: 92 min
Resolução............: 672 x 256
Upload...............: Lord Ninja


Screens Shots









Download

FileServe
WUpload
|Download|










A Cadeira do Diabo







Sinopse:

Em busca de emoção, Nick e sua namorada Sammy viajam até o hospício Blackwater, um lugar abandonado e ameaçador, onde descobrem um misterioso artefato: uma antiga cadeira amaldiçoada. Sammy é capturada pela cadeira, sangra quase até a morte e desaparece no ar, enquanto Nick assiste a tudo impotente. Acusado pelo assassinato da namorada, ele é declarado insano e internado no Instituto Hildon, uma entidade exclusiva para tratamento de doentes mentais. Anos mais tarde, Nick é liberado e volta a Blackwater com o excêntrico psiquiatra Dr. Willard e um grupo de pesquisa. Ao chegar, a equipe logo descobre que Nick talvez estivesse contando a verdade sobre Sammy. Então, quando a cadeira começa a transportar os membros da equipe até uma realidade alternativa vigiada por um sanguinário demônio, o inferno está literalmente aberto. Para sobreviver, o grupo agora precisa confiar em Nick, um homem que pode ou não ser totalmente louco.

Elenco:

Andrew Howard ... Nick West
Pollyanna Rose ... Sammy
Olivia Hill ... Nurse
Nadja Brand ... Dr. Clairebourne
Eric M. Breiman ... Asylum Clerk
Gary Mackay ... Driver
David Gant ... Dr. Willard
Louise Griffiths ... Melissa
Elize du Toit ... Rachel Fowles
Matt Berry ... Brett Wilson
Graham Riddell ... Demon

Informações Técnicas:

Título...............: A Cadeira do Diabo
Ano..................: 2006
Formato de Vídeo.....: xVid
Formato de Áudio.....: Mp3
Qualidade............: DVD-Rip
Idioma...............: Inglês/Português
Legenda..............: Português
Tamanho..............: 700 Mb
Duração..............: 101 min
Resolução............: 608 x 336
Upload...............: Lord Ninja


Screens Shots





Download

FileServe
WUpload











Professora Sem Classe







Sinopse:

Alguns professores simplesmente não estão nem aí. Por exemplo, há Elizabeth (Cameron Diaz). Desbocada, cruel e inapropriada; ela bebe, fica alta e mal consegue esperar para receber seu vale refeição e dar o fora do seu trabalho entediante. Quando ela é abandonada por seu noivo, logo traça um plano para conquistar um professor substituto rico e bonito (Justin Timberlake) – mas que tem a atenção disputada por uma colega excessivamente enérgica, Amy (Lucy Punch). Quando Elizabeth também se vê lutando contra os avanços de um sarcástico e irreverente professor de educação física (Jason Segel), as consequências de seus esquemas selvagens e exóticos dão aos seus alunos, colegas de trabalho e até para ela mesma uma lição como nenhuma outra.

Elenco:

Cameron Diaz ... Elizabeth Halsey
Lucy Punch ... Amy Squirrel
Jason Segel ... Russell Gettis
Justin Timberlake ... Scott Delacorte
Phyllis Smith ... Lynn Davies
John Michael Higgins ... Principal Wally Snur
Dave Allen ... Sandy Pinkus
Jillian Armenante ... Ms. Pavicic
Matthew J. Evans ... Garrett Tiara
Kaitlyn Dever ... Sasha Abernathy
Kathryn Newton ... Chase Rubin-Rossi
Igal Ben Yair ... Arkady
Aja Bair ... Devon
Andra Nechita ... Gaby
Noah Munck ... Tristan
Finneas O'Connell ... Spencer / Twilight
Daniel Castro ... Rodrigo (Acne Kid)
Adrian Kali Turner ... Shawn
Eric Stonestreet ... Kirk
Thomas Lennon ... Carl Halabi
Paul Bates ... School Superintendent
Jeff Judah ... Janitor
Nat Faxon ... Mark
Stephanie Faracy ... Sra. Pubich

Informações Técnicas:

Título...............: Professora Sem Classe
Formato de Vídeo.....: XviD
Formato de Áudio.....: MP3
Qualidade............: R5
Idioma...............: Português / Inglês
Legenda..............: Português
Tamanho..............: 778 MB
Duração..............: 98 Min
Resolução............: 640 x 336
Upload...............: fhernnando


Screens Shots




Download

Fileserve

Wupload
QUALIDADE DE IMAGEM DVD.NOTA 10


















Red Hot Chili Peppers - Live Rock In Rio Lisboa







Sinopse:

Apresentação da banda na última noite do Rock In Rio – Lisboa, que levantou mais de 60 mil pessoas, encerrando o festival. No palco, a banda o novo repertório, fruto do mais recente álbum – Stadium Arcadium, junto com os grandes Hits do passado. Show imperdível!

Informações Técnicas:
Título..............: Red Hot Chili Peppers - Live Rock In Rio Lisboa
Vídeo...............: DivX
Áudio...............: Lame Mp3
Qualidade...........: TV-Rip
Idioma..............: Inglês
Tamanho.............: 706 mb
Duração.............: 102 min.
Resolução...........: 512 x 384
Uploader............: Slash


Screens Shots




Faixas

01 – Can’t Stop
02 – Dani California
03 – Scar Tissue
04 – Charlie
05 – Otherside
06 – Tell Me Baby
07 – How Deep is Your Love (Bee Gees Cover, John Frusciante solo)
08 – Throw Away Your Television + Don’t You Ever Leave
09 – Snow
10 – Me and My Friends
11 – Stadium Arcadium
12 – Right on Time
13 – Don’t Forget Me
14 – 21st Century
15 – Californication
16 – By the Way
17 – Under the Bridge
18 – Give it Away


Download
Fileserve


Nenhum comentário: