quinta-feira, 15 de março de 2012

Bilboquê Digital-Conto By Alex(Amigosdhomer)



Antes de ocorrer isso a mim,deixe eu me apresentar!!Tenho quarenta anos,sou casado e tenho dois filhos.
Claro,..meu nome é Galeno.
Me casei ainda jovem,em meu olhar....,pois me casei por minha mulher estar grávida!!.
Não...,Por Favor,não quis dizer isso.
Queria dizer que foi no susto,mas não foi obrigado ou arrependido.
Não!!!

Depois arrumei emprego e tive que largar a Faculdade ,ainda no começo!!
Que eu me lembre,passei uns dois anos estudando.
Dois anos correndo do trabalho até em casa e depois pra lá!!Ainda lembro de suas reclamações por falta de dinheiro e pela falta do meu tempo para com ela.!!
Minha Mulher!!!.
Mas a fiz entender que tal"Carma"não tinha sido destinado apenas a mim...Mas sim a um montante de pessoas iguais a mim.Brasileiros!!!

Mas nesse intervalo de reclamações e acertos,tivemos nossa segunda filha.
Parei de ir lá,....na Faculdade!!
Me dediquei ao meu emprego de caixa de banco..Sete anos depois sou promovido a gerente.
Lembro-me como se fosse hoje.
Me lembro de cada detalhe e dos olhares de colegas,com inveja,ou de "colegas",minhas colegas de trabalho me olhando de outra maneira.
Essa maneira era de se pensar muita coisa!!!

Olhares convidativos e diretos..Mensagens subliminares a tal intensão,
Não havia....
Era direto como chamar ao meu nome.
Antes que você suponha,quero que saiba,sim,... sucumbi a tais investidas!!
Todo o dia era mesma coisa,dava meu amor a minha mulher de manhã,depois do almoço a Ludmilla minha secretária, a noite levava "minha caixa"até sua casa em seu bairro distante,a agraciava-lhe com meu amor cansado e com vontade de ir embora para casa.

Foram quatro anos intensos.!!!Mas nesse meio tempo,Ludmilla se casou.
Mas não pensem vocês que o interesse dela em mudar sua rotina,tenha mudado ou alterado;
Não,..ainda continuava na mesma,igual a minha!!
Um dia minha mulher percebe "uma marca" no banco de meu carro.....Marca que fora causada com a ajuda de Ludmilla.
Disse a ela que havia emprestado o carro a um funcionário um dia antes...Ela apenas me olhou e fez uma face de como se tivesse "auto satisfeita"com tal explicacão lógica e racional.


A" Minha caixa" era melhor!!!Sempre ao leva-la a sua casa em seu bairro distante,sempre fazia um discurso calado e gesticulado.Era o discuros mais Linguístico e profundo. Terminava apenas com um soluço ,e um"até amanhã!!
Era a melhor no assunto!!.
Mal sabia eu que;enquanto estava com a minha secretária a tarde,minha mulher tinha sido apresentado a ele,o marido de Ludmilla,e virado amantes!!De noite enquanto estava levando minha caixa até sua casa em seu bairro distante,Ludmilla acessava a rede do banco para desviar centavos de transações diárias,que no final do mês davam milhões!!Isso durante quatro anos!!!Aproveitava-se dizendo aos demais funcionários do banco que estava me esperando!!

Depois desse tempo,descobri que minha mulher era" meia irmã" da minha caixa,Rosane!!
Rosane era amante do Marido de Ludmilla,minha secretária!!!Antes e durante o casamento.
Milton consegui fazer tudo isso tecendo a sua rede,me fechou,.... e sabia de mim por todos os lados!!!
Depois Milton fugiu e deixou a todas sem nenhum centavo!!Descobriram o ROMBO nas contas do banco,
Minha mulher me deixou,minha secretária foi despedida,minha caixa se matou ao saber da miséria depois de tanto Paladar para comigo e para com Milton!!
Depois de morto,vim a saber que mulher havia feito tudo isso a mim, porque ela descobriu que eu a ia matar para ficar com seu seguro,de quatro milhões,para eu fugir e Ficar com Minha sogra!!
Minha Sogra e madrasta de minha mulher ,do qual tinha sido minha professora de faculdade e não pude perpertuar meu amor por sua filha estar grávida!!!
Mas seu plano deu certo,ao se encontrar com Milton,seu amante!!!!

Minha sogra e Milton!!!
Milton que fora morto pouco depois...............,,


Dinheiro digital é fácil levar!!!
E um ex aluno que desgraça a uma professora com seu marido,ia se vingar ao ficar na miséria e sozinha!!



direito do conto pertence a mim
Alex (amigosdghomer)

Nenhum comentário: