sexta-feira, 30 de março de 2012

Dica Do Dia

É parece que essa é a semana do macabro no ROCK’N TECH. Nos últimos dois dias passaram por aqui muitas coisas bizarras como as esculturas feitas em objetos comuns que imitavam esqueletos, o copo da morte, o chinelo pé de zumbi e até o zumbi saindo da garrafa. E para não fugir à regra temos mais este crânio feito com teclas de teclado de computador. No contexto dos posts do site pode até ser mais um item bizarro, mas individualmente isso é algo realmente muito legal. Veja mais detalhes a seguir:



Este conjunto de suportes de livros vai desencorajar aquele seu amigo, que vive dando palpites em sua vida, a criticar o seu gosto pela literatura. Vai que você se inspire no porta-livros e resolva atacar quem estiver falando mal de seus livros também!


Mousepad é sempre útil, principalmente pra quem tem notebook. Nunca se sabe se teremos que usar o notebook em uma mesa de vidro ou em alguma superfície irregular. Se é pra ter um mousepad, que seja um modelo geek, é logico! Este que encontramos tem como estampa uma imagem do mapa do game The Legend of Zelda: A Link to the Past, considerado um dos melhores games para Super Nintendo na década de 90. Veja o preço e onde encontrar a seguir.

O artista Maskull Lasserre é um cara realmente muito criativo. Algumas esculturas incríveis de Maskull já passaram por aqui e hoje temos mais uma criação do artista pra lá de curiosa. Maskull modifica calçados para que suas solas deixem pegadas realistas de animais, ou até mesmo pegadas humanas, na areia ou em outros lugares, como na calçada, após ter pisado na água. Imagine estar andando no centro de uma cidade movimentada e ver pegadas de grandes animais na calçada. É realmente meio confuso. Veja a seguir imagens dos diferentes calçados criados por Maskull:



créditos a http://rockntech.com.br

Nenhum comentário: