quarta-feira, 21 de março de 2012

Meu Irmão ROBÔ-Conto By Alex(amigosdhomer)



Quando Linz chegou em minha casa ,fiquei Extasiado!Nunca havia visto tal beleza e complexidade de uma só vez.
O jeito que se movia,o jeito que pegava os objetos e interagia com eles,era fantástico.
Sabia de cada movimento a dar,identificava o ambiente e seguia sem mais cálculos.
Para ele,era como se tivesse feito para inúmeras tarefas.
Como era possível tal criação??

Eu ,com apenas oito anos,fiquei fascinado.
Maravilhado,seria pouco para minha enorme admiração.Nossa,como um ser desses poderia existir?.
Seria criação desse tal DEUS.Esse inventor que todos falam mas ninguém o viu?
é ele o responsável ???
Só poderia,tal ser não poderia ser feito pelo homem.Não ,não poderia....

Sua capacidade em resposta rápida,era mágica,dessas vistas no computador e tv.
Usava de um fluído estranho para continuar a se mover...Não era sempre que fazia o uso desse liquido,mas sempre o queria !!!
Era rápido no andar,era rápido em responder...

Como poderia fazer tal mágica???...Pois era bem diferente de mim!!
Sua constução não fora feita como a minha.Tinha partes duras, e partes moles!!
Como Poderia ser assim???
Quem o fez???Poderia me fazer igual???Eu me moveria mais rápido.

Talvez não precisasse mais de ajudas dos outros, para comigo.
Eu poderia fazer e desenvolver tarefas que outros iguais a mim, não fariam.
Poderia ser invejado quando diante de outros inferiores!!
Inferiores???Não,atrasados seria o termo correto.

Quero conhecer esse tal DEUS e lhe pedir tal corpo.Quero ter o poder dele.
Ser igual a ele..
Será que ainda manteria minha memória??Será que ainda seria eu??
Com um corpo igual ao dele,acho que me sentiria super!!
Capaz de desenvolver e desempenhar,acima dos iguais a mim....


Papai poderia me ajudar???Será que eu seria igual a ele no futuro ???,mas por enquanto aguardia até tal dia chegar??
Olha como meu pai o admira!!!!!!!
Olha como o toma em seus braços!!!!!!!
Olha como diz palavras de amor!!!


Amanhã pedirei a meu papai para me fazer de carne e osso.

Assim que ele me acordar de manhã aqui no laboratório!!
Não quero ser de metal mais!!!!
Quero um nome diferente de TRIX 1....
Quero ser um desses "bebês"..........

alex(amigosdhomer)
direito do conto pertence a mim

Nenhum comentário: