sexta-feira, 16 de março de 2012

OS NOSTRA GEMA/Banana Nostra-"O Companheiro"-Rascunho by Alex(amigosdhomer)




Hoje eu estava pensando em brincar de escrever sobre a Máfia.Qualquer coisa que eu pudesse treinar, para ver se eu tinha alguma idéia ou conhecimento sobre o Assunto!!
Comecei percebendo uma coisa inesperada,como seria se a Máfia fixasse aqui e não nos Estados Unidos.
Sim,viessem para os trópicos,ou seja,Nosso Brasil.

Vamos supor que eles iriam para o Rio De Janeiro,imaginem aquele filme do Marlon Brando....,imaginou???......Agora imagine ele andando em um bairro carioca olhando as frutas e comprimentando aos moradores!!
Se vestiria totalmente de Branco,como o "malandro carioca",mais com a diferença de ter um corte mais sofisticado para seu terno.
A COSA Nostra,Aqui se chamaria "BANANA NOSTRA".

"O PIZZO",do qual existe até hoje na Itália,aqui ficaria....."Pague a Nossa PIZZA",Para tudo acabar em "PIZZA SERVIDA".
Como eu não poderia chamar o chefe de "O PADRINHO",aqui no Brasil eu o chamaria de "O COMPANHEIRO" ou "O PATRÃO".
Teríamos super Cassinos e SHOWS na Urca.
Shows que teriam alguns artistas pendurados com os nossos "amigos" ,os "NOSTRA GEMA"(Mafiosos que nasceram aqui no Rio,quando seus pais vieram para cá)

Teríamos um confronto com grupos do alto e do asfalto.
Jogos de futebol,talvez tivesse jogadores e cartolas com um "rabo preso",nas corridas de cavalo.
Talvez, grandes casamentos Cariocas da "nova sociedade".
O Brasil seria ainda mais complicado ....






alex(amigosdhomer)
OS NOSTRA GEMA/Banana Nostra,os nomes foram criados por mim;direitos pertencem a mim.

Nenhum comentário: