sábado, 3 de março de 2012

Problemas de "LINDAS ESTRELAS"


Julia Roberts foi a primeira atriz em Hollywood a ganhar 20 milhões de cachê em um filme.
Não,Não foi aquele filme de uma "acompanhante"....Foi graças a esse filme que ela começou a "fazer fama".

Até então,os seus colegas não passavam de 6-7 milhões de dólares!!

Michael keaton,depois do sucesso de Batman 2(Tim Burton),queria 12 milhões de dólares para fazer batman 3, o estúdio disse;- Arrume outro ator e façam outro tipo de filme com o "Morcego".
Foi o que aconteceu!!!!


Mas continuando a falar de pagamentos,saiba quando você ouve, -tal ator ganhou 20 milhões de dólares para o filme......Na realidade ele ganhou por volta de 11-12 milhões de dólares.

HÂAAAAAAAAAAAAAAAAAA????


O que acontece ,é que o IMPOSTO dos EUA, fica com metade.Ou seja,se você acha que eles ficam com tudo no banco,se enganou!!!



Depois temos o segundo problema.......


Quando você faz muito dinheiro(nesse caso,atores der Hollywood), despertam medos e CURIOSIDADE em muitos "patamares" do Governo.
Se você é famoso,milionário e tem contatos,há de supor que você possa "patrocinar" muitos projetos obscuros....
Você leu acima né? ,eu disse talvez possa......não quer dizer que eles façam....A MAIORIA É MUITO CORRETA e não usa esses "poderes" para o "mal".
"Dizem" que o FBI sempre fica de olho em alguns atores que são "figurinhas carimbadas",por terem alguns pensamentos não muito bem claros.


Depois temos os "loucos" Americanos que perseguem atores e atrizes pelo país ou pela cidade........Temos fãs na"cola" deles,temos paparazzi os fotografando até em momentos em que estão comendo,e para fechar....... revistas falando "de sua roupa", "de seu namoro",ou de seu "novo" péssimo filme.


Ah!!!!!!!! o principal...............Ter TALENTO,Carisma,Inteligência e beleza para ajudar!!!!





Quer ser Ator????quer ser famoso?????





Alex(amigosdhomer)

Nenhum comentário: