quarta-feira, 7 de março de 2012

ZiriGuidum!!!!

olhe essa foto,qual o ZiriGuidum que lhe salta os olhos



Antes de começar a ler esse texto quero que saiba ;ele é machista,talvez um pouco saliente e com certeza com pensamentos nada nobres!
Usarei a desculpa de todo Homem;pensamentos chulos,descabidos e a de um animal sem noção!
Não,não sou pervertido ,tarado ou coisa parecida.


Mas o cinema "nos vende" imagens e pensamentos que persistem passar em nossa cabeça;talvez não a sua ou de algum conhecido seu,..........mas passará na cabeça de muita gente.
Posso usar a desculpa de ser BRASILEIRO!!
Sim, vou ficar com essa,me parece a desculpa mais honesta.

No meu caso fico com a frase(o homem é fruto do meio),nesse caso o Brasil!

Primeira vez que a vi ,foi naquele filme que era perseguida por uma "cobra "e pelo pai da Angelina Jolie(Jon Voight).
Lembro que" na época" me perguntei;-essa guria é meio Brasileira???será???
Não,não era,claro!!!

Passou mais um tempo e descobri que era cantora,mas isso não importava mais depois que vi seu clipe provocante.
Seu rosto chamava a atenção,mais não era o principal!!!
As vezes eu penso; será que tais afortunadas permitirão que "seus companheiros" usufruam" do bem maior?
Será que o ouro pode ser explorado???


Como um intrépido arqueólogo que entra uma pirâmide pela primeira vez.Um lugar cobiçado por muitas pessoas.
Que tenham segredos e sensações que talvez sejam indescritíveis !!!Mas igual e conhecido por muitos!!
Hugh Grant nos mostrou que talvez não seja bem assim!!Ouro em casa não seja sinônimo de riqueza.
Foi pego "tentando" comprar um "carinho",que era certo de ter em casa por muitos!!!!!
Invejado por Muitos!!!!Mal sabiam eles,hein Grant?
Teve que engatar uma segunda na rua e foi"multado".Terceira então,nem pensar!!

Seria como ter uma FERRARI???. Linda demais,rápida demais,macia e com direito a "babas"....
Mas as marchas serão trocadas de acordo com o carro ou com o "piloto"??????????????.
Você poderá dizer;para mim não importa ter ferrari,tudo isso é ilusão........Afinal, tenho um fusquinha que não me deixa na "mão".


NUNCA SABEREMOS!!!!!!!!!!!!
Mas valorize o que tem do lado!!!!!!Afinal ,cinema é só ilusão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Agora, se você é mulher e leu esse texto..........tenho a dizer que seu interesse naquele cara do cinema ou da tv que tenha aquela aparência de HE-MAN,talvez os poderes que gostaria que ele "invocasse",não seja bem assim....




alex(amigosdohomer)

Nenhum comentário: