terça-feira, 26 de junho de 2012

O Neurônio Chefe-O Ser Do Meu Eu-By Alex(Amigosdhomer)



Sua predileção constante, era de ficar focado  em alguns pensamentos do dia,mas às vezes ,era surpreendido com um chamar.
Era seu AMIGO,que teimava em se meter na sua vida...
Mas desta vez Ulisses faria diferente...Intimaria milhões ao mesmo tempo até chegar na "FONTE",ou no começo disso tudo!!!


Começou questionar os milhões em ação,todos de uma só vez!!

Eles lhe respondiam rápido,como a velocidade da luz...
Até mais,dependia da pergunta.

Mas a resposta vinha!!!.




Ulisses;-Por quê você está pensando isso???Esses pensamentos não são meus!!

Cérebro;-Claro que são,afinal,você sou eu!!E eu sou você!!

Ulisses;-Mas se VOCÊ sou eu,e vice-versa,quem lhe mandou pensar isso nesse momento??

Cérebro;-VoCê!!!


Ulisses;-Não fui eu,eu estava pensando em algo totalmente diferente!!Como poderia de uma hora para outra resolver isso?

Cérebro;-Não sei,mas é assim que funciona!!

Ulisses;-Você trabalha para quem afinal??


Cérebro;-HUmmmmmmm...Você e ao chefe!!

Ulisses;-Quem é o seu chefe?


Cérebro;-Obedeço a VOCÊ e ao Neurônio Chefe!

Ulisses;-QUEM???????????


Cérebro;-Neurônio Chefe!...Idiota!!!

Cérebro;-Ele que armazena todas as informações e decide a hora certa de todos nós mandarmos você executar às ordens!!!Simples..Entendeu???



Ulisses;-Não!!

Cérebro;-Nem vai entender,mas tudo está pré-programado,algumas coisas foram mudadas,claro,mas o Neurônio Chefe lhe dirá a hora.


Ulisses;-O que eu tinha pensado antes disso começar???Não lembro,mas talvez fosse algo importante!!
Será que devo prestar mais atenção nos meus atos???Antes de perguntar o por quê???
Saber a hora de esquecer e de se concentrar??
Talvez!!




By Alex(Amigosdhomer)

Nenhum comentário: