quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Horroaresia



Em uma noite fria
Me deparei com minha Fobia

A Sorte reversa da Minoria
Para alguns apenas uma Fantasia

Diante de mim  a  Ironia
De Forma Esguia

Caçadora de outra  Dinastia
Dentes caninos que se Embranqueciam

Cada vez mais com a luz que neles Refletiam
Do seu caminhar em minha Direção
Minha Agonia

Seus olhos Vermelhos me Sorriam
Sua boca em meu pescoço me Envolveria

Será que Morreria
Ou seria escolhido para sua eterna Companhia

Gritar nessa altura não Resolveria
Estava fadado a constatar o que não Gostaria

Na rua Vazia
A Linda Mulher Também me Seduzia

Meu sangue para sua Boca
Escorria

Não Adiantaria
Cruz não me Protegeria


A Fé Se Esvaía
O Mal Prevalecia

Já estava em meados de sua escolha pela minha nova Etnia
Onde estava o Divino nessa minha Sangria

Cada gota que em mim Bebia
Se Satisfazia


Depois do eu  Cordeiro
A nova vida me Assustaria

Dos contos que eu Ouvia
Sabia o que era e o que Deveria


Tudo o que era Sagrado
Não mais Tocaria


Mas a  Morte eu não Escolheria
De sua pergunta em meu Ouvido
Se eu Queria





Lê Santidarko










Nenhum comentário: