terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Brincando Com Os Monstros Vizinhos



Caro aminigo,

Projetista de sessões ficcionistas da tela Crâniana frontal.
Procurante De um Cabível Sonho Perfeito
Irrigador da Germina Matéria Vontade
Ficção do eu personagem
Ficcionador Ficcionalista Ficcionado
Consumidor "Ficciofagista" de mentiras repetidas das verdades possíveis
Criador de esperanças forjadas no aço pensamento
Ficcionista acionista de minhas ações presidentes
Plantador de neurônias sementes
Técnico da seleção de meu padrão comportamento
Neuroniso transmissor de reações por ações "raivitivas"
Cristalizador de sofrimentos correntes na veia óptica fibra visão memória


Vá procurar o que fazer...Sendo eu destro,de esquerdo lado dominate,não quero que atravesse o muro cinzento para brincar com os meus protegidos sinistros.
Permaneça em seu destro lado crâniano e não ultrapasse seu poder limitado destinado para apenas complemento funções,sendo descartado seu influenciar de ações.


Obrigado.





Lê Santidarko

Nenhum comentário: