sábado, 30 de março de 2013

A Lipoaspiração Mental em uma Não Neonata Social, Foragida



O Pensamento Inflamado Nas Ataduras




Às vezes eu tento experimentar com minha dieta visão regime.Mas quase sempre me faz mal.
Me alimento com  imagens notícias e rotinas em pedaços pequenos.Para não engordar a circunferência da caixa crâniana.
Não adianta!.


Vou ingerindo,ingerindo até o estômago enviar para meu cérebro a saciedade.
Corro para frente do espelho e me vejo fora de forma imaginativa.
Somente observo os meus pesados defeitos.Preciso então me exercitar, pra me achar esbelta de pensamento.


Corro em uma esteira de afazeres,repito depois sequências de risos contados nas séries.
Cansa.
Outras como eu,existem aos milhares,as que podem,pedem acompanhamentos de perto por Personals Analistas.
Caro!.
Medicação tomada por mim em visitas sociáveis.
Sem efeito.

Não quero ficar musculosa mentalmente,não quero me mostrar perto de humildes indefesos da oportunidade vida.
Não quero entrar para a academia dos super graduados fortalecidos.

O que eu preciso mesmo,é lapidar minha linguagem corporal da emoção.
Andar com pessoas magras e leves do saudável depressivo viver!!!
Esquecer a curta beleza fabricada de um finito passar em um eterno porvir.


Talvez pensar na vida como um todo.Onde ajudar terceiros seja a evolução da minha forma ideal.
Perder uns quilinhos de igoísmo.
Não precisa ser dos mais radicais, não,daquelas que muda a feição da pessoa.Ser uma anoréxia do descarte total da culpa peso.
Assim também não.

Ter vontade beleza não é crime.Nunca foi.Até ajuda.



Antes era;

Finjo não saber,
pela sociedade do ter.
Prefiro não expor o meu ser.
Pra ninguém realmente me ver.



Agora será

Mostro quem sou;
Sei aonde estou;
Agradeço o que a vida me doou.
E me manter vou.










Lê Santidarko

Nenhum comentário: