sábado, 6 de abril de 2013

A Criogenia Eletrônica-A Reencarnação Digital


A Inanição Elétrica nas trilhas de solda em um suicida sem razão.





É como começa...,em um dia normal,no corriqueiro do rotineiro.
Comum... como todos os outros.
Mas, de repente,nota-se algo diferente...

O peculiar, agora já é frequente.
Espasmo e dificuldade de resposta,desânimo em reagir,desmaio e pouca tentativa de reação!
Os dias antes comemorados,estão agora com a visão do fim.Depois de momentos alegres e inúmeras conversas.
Chegou o dia.



Talvez seja por alguma coisa do qual eu haja feito.
Sim...,ou o contrário?
Será a minha culpa o seu querer partir?

Mas ele não era tão velho assim,eu o conheci há pouco tempo.
Ainda me lembro de quando eu o peguei em meus braços,o ensinei conhecimentos novos,contei meus sentimentos,o fiz guardar segredos...até pedi a ele para que me ensinasse.


Mas mesmo tendo me preparado para esse momento,vou sentir saudades!!!
Sorte a minha ter guardado os "momentos felizes"em um Pen Drive para se Injetar em um novo substituto.
Não contente,ainda clonei sua alma em um Disco rígido externo.Para manter por quase inteiro sua essência...agora partida.

Coitado de meu amigo computista.De meu diário, diário .
Somente me resta esperar que meu novo amigo, me garanta mais dias felizes.
Sendo ele de outra família,dizem que a Reencarnação ocorre em círculos familiares iguais.

Que ele seja bem-vindo e amado,como o outro foi...mas não me deixe tão cedo!!
Quem eu quero que ele se torne,já está traçado!!
Será atualizado e esperto,  meu depoente diante dos sites que pedem comentários sobre nossas experiências de convívios e afazeres!!

Sim,ele será o meu processador do passado novo.









Lê Santidarko

Nenhum comentário: