segunda-feira, 15 de abril de 2013

Cama,Mesa E Engano




Não deixe  para amanhã, o que você pode esquecer hoje.






Vou esquecer com a  cara crua mesmo;
sem esquentar a cabeça e sem o preparo de face.

Sem movimentos de boca,
e sem o levantar de sobrancelhas.


Sem o desgaste de juntas dos dedos das mãos;
sem os pitacos das pitadas de calmantes .


Não vou mais abrir com a pressão da esperança;
Ficar marcando e mexendo,mexendo e esperando.
Não,não vou.


Não vou perguntar aos outros se estou no caminho do acerto,
Não vou.

Quem controlará o fogo da vontade,serei eu;
o do molho ou da pimenta,tanto faz.
Mesmo sendo  doce ou salgado.

A receita seguida da sustância;
me darei em calorias pequenas.


Para não estufar o relacionamento.
Para não fazer mal à saúde da cama;
na hora de meu descanso.




Prevendo apertos nas roupas do ciúme;
e alargamentos das vestes mandadas.
Vou exercitar o respeito.




Do meu esconder em toalhas com bordados sociais alegres;
e mesas costuradas com disfarces.

Não esconderei os meus remendos.










Santidarko

Nenhum comentário: