quinta-feira, 9 de abril de 2015

Pesadelos Anônimos



Fobia de devanear e DEMENTAR.








Fotogenia   irrestrita de pigmentos ,palatos e percepções.Total absorção pela Alma Esponja que se convence da ilusória estadia.

Da Brisa sitiada,do quente suor frio,da alegria nervosa.
Conjuração neural contra seu próprio eu que é nosso.

Covarde cachimônia .
Sorrateiro.


Confronta-me  entre o diurno matutino e o diurno vespertino.
Não se acoberte.


Ainda que Munido de uma contrapartida química receitada ,ataca-me na sua baixa guarda efeito.

Demérito.


Afinal,vieste da onde?
É Evolutiva ou era uma Dormente?

Desnaturação dos anos ou da vida corriqueira?
Maldição genética ou osmose espiritual de caminhadas passadas?

Talvez passado a mim por uma desencarnado moribundo que insiste em me rodear?










-Santidarko









































Nenhum comentário: