segunda-feira, 1 de junho de 2015

Todos os ensaios,rascunhos ou sinopses,são criados por mim(Alex Santiago).
Não são Inspirados,baseados ou plagiados de ninguém .
São escritos somente por mim ,sem ajuda em textos,ideias ou correções ortográficas.
Santidarko é um nome criado a partir de meu sobrenome para me diferenciar de outras atividades, como ex: jogar online.
Alguns nomes podem ser comuns,ex;A Dama Dos Sonhos;nome de diversos títulos,mas o enredo não.

A Maioria dos títulos não são comuns, não existem publicações ou foram escritos.Esta é apenas minha prova registro na Rede do Tempo que eles foram pensados.
O Intuito deles; algum momento oportunidade,pretendo desenvolvê los.
Mesmo com a opinião de ruim e/ou crú.
Não autorizo  ninguém a continuar,(com interesse),os desenvolver ou postar em algum local com nome de terceiro.
O Compartilhamento de leitura é totalmente livre.

OBRIGADO.

Nenhum comentário: