quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

A Reversão-O Diário Do Fiel

Prelúdium

Mesmo com o Manifesto Humano,sobre uma absoluta gerência em sua livre vontade do querer e estar,somos impostos a uma lei desconhecida,um preceito que negamos ao nosso ser,essa rejeição causada pela fobia ou um simples temor do indivíduo,nos remete à contradição,da busca pela vigência Divina.

O Abalo da Alma,vem do estilhaço da certeza,um advento Exacerbado a um "pobre" e pacato caritativo.
A "inabilidade" da "criação",cede ao Ser,a renovação da aceitação ou a intuito ação do descaso de si.
Alguns optam pela motivo razão;a melhoria do Espírito ou o Pedido Perdão,mas àqueles que percorrem o caminho do oposto,dá ao Mal, um serviçal.
Aos que sempre percorreram a Estrada do verdadeiro,do respeito para com semelhantes,e sofrem com o obscuro,do Encoberto "Hóspede das Trevas",ainda permanece um mistério


-Padre Nelson Chultz







O Sinal Um-Adsumus Ignotos(O Presente desconhecido)

 Alenna,uma enfermeira de 26 anos.Curitiba Pr

Manifestação de Feridas Abertas sem motivo doença,sem causa impacto;alienação linguística à Trindade,dizeres infames e desordeiros à familiares,cônjuge ou companheiros do cotidiano... Domínio da telecinésia em objetos caseiros,Fata Morgana aos presentes diante,intervenção idiomática já extinta ou desconhecida,o modular descaracterizado. Obras dadas como impossíveis à condição Humana ou do habitual descrita na História.








Impasse ao científico que encaminha à REVERSÃO,a Despossessão.

"Vós que viestes sem a Alma permissão e Concessão Divina,eis de Retornar,aqui não encontrarás abrigo ou o novo Sopro do Andar"




*Trecho da ,A Reversão -O Diário Do Fiel











Relatos,descrições e nomes by Santidarko
ínico rascunho da "A Reversão".

Nenhum comentário: