quinta-feira, 24 de março de 2016

A Sociedade Do Escaravelho

Seu equânime pensamento sempre lhe atesta que haverá um risível final,com a sanção aos que proliferam.Os obscurecidos.Seu bilioso julgamento age a favor de seu adiposo Contexto físico e moral àqueles que permeiam entre vales de sombras. 
Mas,se...no injusto viver;o negro de seu pensar,cuidar melhor dos "seus".
Seria errôneo..., proteger a sua "família";a qualquer custo?
A sociedade da qual você idealiza em o ajudar com tímidos dizeres e "toques',fará mais para com suas necessidades individuais?
Sabe qual é o maior problema do Mundo?
O SEU.




Alberth Oniz Zimmermann,28 anos,Paraná,Formado em Medicina

Quando ainda fazia residência em um hospital local de sua cidade,logo percebeu um inconcluso desejo de realização.
Isso o mantivera triste por um longo tempo.Mas afinal,havia se formado na profissão que desejara,em pouco tempo,começou a receber uma boa remuneração para os padrões do mercado,tinha poucos amigos,mas tinha,possuía uma boa aparência física diante das inúmeras comparações das quais o empório da beleza insistia em nos vender.

O que lhe faltava então?Uma boa casa?
Não.Isso ele havia obtido em doação do livre e feliz agrado de seus pais por ter se formado e conseguido um estágio em um renomeado Hospital.
Talvez um relacionamento com uma bela Mulher?
Tivera muitas ofertas e indiretas de suas colegas.
Então,o que não permanecia Concomitante à sua gosto maneira?
o que lhe faltava,era um grande amor em sua vida,mesmo com uma vida sexual ativa,o verdadeiro insistia em seu não comparecimento.

Após um ano trabalhando no Hospital,em sua comum rotina,plantões à noite,transas com as enfermeiras nos "intervalos do café",atendimentos urgentes,conhece a filha do Diretor quando começa trabalhar durante o dia,como um dos principais titulares desse Hospital Particular e um dos mais quistos em tecnologia e especialização.


Nayara ,"acertou"seu coração desde o primeiro momento quando ele a viu entrar no escritório de seu Pai,o diretor Honório.

Dr. Honório, era pai de Nayara ,de seu colega com quem dividiu as Madrugadas com conversas e trabalho,Daniel Ressinguer,até então,Alberth não tinha o conhecimento de seu provido "poder familiar".



E se algumas coisas na vida forem planejadas a seu favor?Você deixaria de lado um grande amor e o emprego de seu sonho após descobrir o que realmente acontece nesse local.
E se seus entes estiverem envolvidos em uma dessas esferas?A família conta como peso?

Seus professores estariam errados de o ter  mestrado com "pequenas lavagens" cerebrais?
Aonde começa ou termina essa sociedade intitulada como "nova ordem familiar"?
Conhecida nas restritas conversas como "Os Escaravelhos".
Após o passo do casamento,há de vir a absorção ou o repugno.
Agora ele saberá de tudo.
Seu suicídio ,seria a melhor maneira de mostrar o seu lado do bem?





Santidarko

Nenhum comentário: