domingo, 13 de março de 2016

Os Canabalizados(Os Farândulas,quem são?)

-Os corpos foram canabalizados.Destroçados e ingeridos pelo que se intitulam os "Farândulas".Um grupo canibal localizado ao Sul do país.


Através de estudos,da prisão de alguns integrantes e da Psicopedia,um relato e descrição de quem teve um de seus membros canabalizado e sobreviveu em uma fuga para nos contar o que acontecia nessa Seita.

Mas afinal,quem são e o que querem os Farândulas(ou os Bodes Chífrus)?
Fundado em 1980 por um homem conhecido apenas pelo vulgo de "Neva",deu início a uma doutrinação familiar do qual chamou de" Carnecista",(vide também Karnecista).
Ainda no início,adotaram um logo nomeado de" Bodes Chífrus".Há diversas explicações sobre o símbolo,algumas delas são:um animal de estômago forte,sua hostil defesa a estranhos e uma alusão conhecida por todos.

Esse grupo, em 1985,escolheu os  novos membros pela iniciativa própria ou a pedido de admiradores,porém, havia exigências.São elas:nunca sair da fazenda sem a dada permissão,sempre andar com a jaqueta da "família",honrar o líder maior,proteger sua moradia e ter algum conhecimento específico para a melhoria da "comunidade".

Algumas das vítimas,descreveram a entrada da fazenda com uma convergida opinião:

-Um lindo e extenso plantio com grama-batatais,plantados no intuito de seguir o longo caminho à margem do rio com os Vidoeiros.Um local planejado à risca da vontade de seu idealizador.


Aparentemente,esse cenário,servia para despistar qualquer ligação com crimes ou de um local macabro.
Outras informações,tiveram que ser retiradas devido à censura.Da crueldade divulgada.

Na última atualização,consta como:voltaram à ativa







Santidarko

Nenhum comentário: