domingo, 13 de março de 2016

Os Homens Das Nuvens

À uma futurista e atual expectativa concreta de contato e visualização  dos visitantes, que nunca deixaram de estar presentes de maneira indireta em nossas vidas,para alguns,seu oficializar nunca foi necessário.
Relatos de supostos abduzidos,descrição essa,feita por indivíduos que descartaram seu vínculo em meios de difusão ou não quiseram "a fama"em cima de uma tragédia supostamente inexistente.

Filmagens e fotografias(nítidas e contundentes), não divulgadas pelo medo da apreensão governamental,a principal delas,ou o escárnio moral da sociedade,outro motivo pertinente à maneira pacata e simples de cada um, mas as informações "retidas", não invalida a realidade,mesmo que oculto à grande maioria.
Quaisquer que sejam os reias motivos dessas pessoas,o descarte da tal possibilidade,aos seus olhos de "crenças subjetivas",seria da imprudência ou do pejorativo à probabilidade em um Infinito Universo de movimentos e ações desconhecidas.

Com um traço-corte,uma resenha,de uma sucinta forma,o que eles querem em nosso planeta?
Há quem diga que nossa evolução ,teve um "empurrão amigo",outras mentes dirão;somos estudados para um breve mostrar Mundial ,com a estadia do conviver.
Ou à tomada de "nossa casa" .


E Aquelas naves em forma Cilíndrica?mesmo sabendo das Discóides e das Triangulares.
Acredita-se,que as Cilídricas,sejam "Naves de Carga",de transporte até o envio à nave de um porte maior e preparada para o deslocamento Sideral.


Você está preparado para brevemente ter uma opinião formada?
DEVERIA.




Santidarko

Nenhum comentário: