terça-feira, 5 de abril de 2016

O Internato para ex-Possuídos





 A  Reminiscência Do Abrigo





O Padre Aldo Giuseppe Ragazzini,65 anos,detentor de um Lato Sensu em Parapsicologia e de trabalhos em campo,doou parte de sua herança familiar,deixada para ele por seu único irmão,um ex-Padre que fez fortuna na produção de vinhos na Europa,para dar o levante em um antigo sonho. 


Giuseppe,sempre teve em mente um lugar para hospedar e dar continuidade ao suporte de pessoas em comprovados casos de possessão.Nacionais e estrangeiros.
Esquizofrenia ou qualquer outro tipo de doença que se faça alusão ao Demônio,o padre Giuseppe sabia muito bem  separar o real do imaginário de um "doente" em questão.
Em seu internato,chamado de " Domini Dio",a família não precisaria pagar ou arcar com qualquer serviço prestado à pessoa aceita nesse local.

Se aceitava sim,a livre doação de outras pessoas que não tivessem qualquer relação com um "observado"ou "paciente".
Em uma sala intitulada de "A Sala Enlutada",pessoas poderiam trazer objetos tidos como malignos ou amaldiçoados.Lá,"eles" teriam "sua prisão" garantida.
Após uma época,com o conhecimento e pedidos da população,O Padre
Giuseppe abriu uma Ala para perseguidos de feitiçarias ou obrigados à participar de sessões Satânicas por familiares,amigos ou colegas de trabalhos.

Com  todos os serviços dignos de um pequeno hospital em um ápice financeiro,também havia pomares e uma área ampla e arborizada para diversão e palestras ao ar livre.

Inúmeros profissionais,deixavam de receber salários ou gratificações em troca de uma experiência neste local.
Os "fixos",recebiam sim, uma remuneração,mas tinham sua moradia garantida no internato.Sem a despesa de luz ou água, incluídas.
A comida era produzida por todos no local.


 Em uma noite chuvosa,bate à porta do internato,uma doce menina chamada   Agnes.
Tudo o que era sagrado nesse local,começará a ruir.
Quem é e o que pretende essa jovem?
o quê?




Sinopse e criação de história
Santidarko

Nenhum comentário: