segunda-feira, 25 de julho de 2016

O Demônio Ferido

Pandemasia


Em momentos da vida,temos o optar de inúmeros caminhos a serem percorridos,entretanto,em não raros momentos,as circunstâncias, nos têm como:"reféns",nosso Captor.
Com o Entendimento de Destino,ou um "Espasmo"Fadário Autossuficiente para desencaminhar nossos pensamentos e reações que eram preestabelecidas em nossas vidas,o Padrão de comportamento que Seguiríamos se nos deparássemos diante de percalços ou sob um julgamento de sobrevivência,perde a razão do estar e Ser.

Mas,se há um "código secreto" em nossas vidas,contida em nossa alma,somente ativada no desespero ou quando somos acuados em um provável fim do próprio indivíduo,Todos nós,não somos quem pensávamos ser?
Todo Humano,é um assassino em potencial?
Alguns,apenas com a Sorte de nunca ter sua Alma encoberta pela Névoa do Abandono e da insensatez?
Sua verdadeira Prova Mental do Sensato e do Normal.

E um "Demônio Ferido",um Psicopata,antecipadamente com todos seus "estímulos" em execução,em plena atividade,sem preceitos ou "mandamentos"da sociedade para lhe conter?
Quando"Ferido,ainda mais,sofreria em maior quantidade ,uma"Pandemasia"(pandemia do surto+demasia)?
Qual seria o ápice da reação já em cadeia e em rota para o Massacre?


Mas krúceo,conhecido como o Homem da" Bíblia" Roxa(na verdade, um Grimório) ,ou o também Devocional de Mara(o oposto de Buda),no qual ele acredita veementemente que Todos nós, mentimos em nosso íntimo,nossa verdadeira Vontade e Prazer são Sucumbidos por regras e mentiras,começará expor seus desejos à sociedade.
 Seus Dois Metros de Altura,seus cento e vinte Quilos,sua mão Calosa e de Higiene Rústica,sua cabeça raspada com símbolos "desconhecidos",seu pescoço grosso com a tatuagem de um Forca em torno dele,acredita ter sido escolhido pelo Diabo com a concessão Divina.
 Irá "Jazer"Todos os que se julgam bons para a Sociedade.Mentem para "Ela".
Aqueles que o feriram com dizeres severos e maledicente á sua pessoa em uma busca de um Humilde emprego de faxineiro,chorarão por suas vidas
Seu Alvo,um famoso Spa de ricos e esnobes,mentirosos ao seu ver.
A noite chegou!!!
 E Ele, somente queria um pequeno" lugar ao Sol",mas se contentará com o"Frescor da Noite".







Personagem by Santidarko

Nenhum comentário: